quinta-feira, 8 de maio de 2008

Cheque-mate e 82 dias

Nos brindou com uma questão o MF Stelling. Vejam abaixo:
stelling disse...
Blanco.Você tem alguma informação do processo ?Hoje em dia dá para seguir o andamento da maioria dos processos online e seria interessante, belo bem da transparência de informação, que o meio enxadrístico tivésse acesso a estes dados!Um grande abraço e parabéns pelo blog,Stelling
7 de Maio de 2008 13:36
Quando iniciamos a contagem regressiva, estávamos em expressivos cento e poucos dias. Agora, inclemente, o tempo não pára e só temos 82 dias!!
De antemão, quero esclarecer que não se trata de nenhum ato sádico, mas do acompanhar, pari passu, dos acontecimentos para que nenhum dirigente tenha o prazer de dizer que desconhece os fatos que levarão ao cheque-mate!!
Vivemos hoje tempos em que as pessoas buscam exercer o seu direito. Nisso, nosso integral e total apoio a todo aquele que exercitando o seu direito ajuda a construir uma sociedade mais justa e humana, pois os espaços para os desmandos ficarão cada vez menores. E, exercer o direito e exigir o cumprimento da Lei não significa estar contra quem quer que seja!! Só aqueles de visão míope tomam como ofensa pessoal o exercício democrático do direito de ação!!
Para quem desejar ter informações sobre o processo judicial que levará ao cheque-mate da federação, dou o caminho das pedras:
b) depois em sistemas processuais clicar em consulta processual;
c) vá descendo e clique em consulta processual por numeração única;
d) agora é digitar o nº do processo: 00107-2008-010-01-00-5 (01 já está escrito e o dígito 5 não será preciso escrever), e, não esqueça de preencher o código númerico ao lado que aparecerá. Ao final clique em consultar;
e) preencher o novo código numérico e clicar em consultar;
f) Voilà!! A audiência está marcada para 29/07/2008 às 11h45min no prédio do TRT situado na rua do Lavradio, 10º andar!
A audiência é pública e pode ser assistida por qualquer cidadão!
Blanco

terça-feira, 6 de maio de 2008

Férias locais e 84dias!!

Puxa, alguns dias sem postar mensagens e o calendário do "cheque-mate" avançou implacável para 84 dias. A contagem regressiva parece que se acelera, enquanto o destino do xadrez do RJ se aproxima da encruzilhada.
Esses dias foram de folga no blog para poder acompanhar os amigos alexanos nos torneios que prestigiaram: Registro e Vitória.
Como no RJ não houve competição, então ficou um clima geral de férias!!!
As crítica e informações que postamos estão, evidentemente, sujeitas a equívocos, que, ao serem percebidos ou informados são logo corrigidos.
E, "vida que segue", como dizia o saudoso João Saldanha!
Blanco