domingo, 29 de março de 2009

Cadastre seu email

Lá na entidade federativa se anunciou com pompa e circunstância informações via email.
Então, os crédulos dessa promessa já devem estar se regojizando ? Qual o quê, nada de nada.
Promessas e mais promessas, como a de que os documentos serão postados no sítio da internet. Não o foram!
Agora, a nova pegadinha é que serão mostrados na AGE (?) que só poderia ser convocada nos moldes em que eles acham correto pois o Estatuto de 2000....INOVE assim o diz. Quem viver verá! Eu, daqui desse corner do mundo, estou absolutamente convicto que isso é mera manobrar para ganhar tempo.
Até hoje não tivemos um pronunciamento ao fato da federação ter perdido uma ação trabalhista que lhe impôs o ônus do pagamento de R$8.000,00 (Oito mil reais), isso porque foi feito um acordo, senão ...
No cômputo geral já são duas derrotas judiciais com prejuízo de 9 MIL reais para o xadrez deste Estado.
Mas, a comunidade enxadrística local não merece o deferimento dos esclarecimentos.
"Reafirmo toda a legalidade do exercício dos mandatos para que fomos eleitos, assim como de todos os atos praticados até a data, e nunca questionados por quem quer que seja.
Para evitar que os enxadristas e dirigentes não sejam enganados por terceiros, divulgaremos em nosso novo site, link contendo os documentos legais de nossa entidade.
Sou Presidente legalmente eleito, no exercício de minha função, e estarei sempre contra aqueles que só querem se valer do Xadrez como meio de promoção pessoal."
Ficaremos, portanto, no aguardo da divulgação no novo site do link contendo todos os documentos legais de nossa entidade para afastar os aproveitadores que só querem se valer do Xadrez como meio de promoção pessoal como está colocado no sítio da entidade federativa.
Promessa é dívida.
Blanco