sexta-feira, 1 de junho de 2012

MASCARENHAS é o legítimo PRESIDENTE da FEXERJ

Depois de um longo trabalho de convencimento e muitas pedras ultrapassadas podemos dizer, COM ABSOLUTA CERTEZA e SEM CONTESTAÇÃO, que o MF ALBERTO PINHEIRO MASCARENHAS é o PRESIDENTE DA FEXERJ.

Uma nova era se abre no xadrez deste Estado.

O papel subalterno que vivíamos, chegando ao cúmulo de nem segunda força nacional mais sermos, definitivamente ficou para trás.

Será um longuíssimo processo de desintoxicação de mazelas há muito arraigadas!!

Mas, o início já foi alvissareiro: o Estadual Classe C, que alguns tentaram melar até com a polícia, foi um sucesso absoluto com 54 inscritos e 47 que finalizaram a prova.

No MAIAKOWSKI há outras informações sobre a eleição do MF Mascarenhas!!

Abaixo reproduzo:

"sexta-feira, 1 de junho de 2012


1250- RCPJ CONFIRMA: ALBERTO MASCARENHAS É O PRESIDENTE DA FEXERJ!!

Comunicamos à comunidade enxadrística do Estado do RJ que o RCPJ (Registro Civil de Pessoas Jurídicas) registrou a ata da Assembleia Geral Ordinária (AGO) FEXERJ de 21 de abril de 2012 que elegeu o MF Alberto Pinheiro Mascarenhas como Presidente da FEXERJ para o período 2012-2015. O RCPJ também já havia registrado a ata anterior da Assembleia Geral Ordinária (AGO) FEXERJ do dia 10 de fevereiro de 2012 que levou às consequências já conhecidas pela comunidade enxadrística.
   Tal registro da AGO de 21/04/2012 garante publicidade, autenticidade, segurança e eficácia do ato jurídico correspondente à eleição supracitada.
   A FEXERJ, cuja atual diretoria foi eleita na AGO de 21 de abril de 2012, estudará as devidas sanções a clubes e enxadristas filiados que participarem a partir desta data, e durante a atual gestão, de eventos ditos oficiais da FEXERJ sem a devida chancela do presidente Alberto Pinheiro Mascarenhas, assim como também a pessoas e associações que usarem o nome e logomarca FEXERJ indevidamente.
   Alberto Pinheiro Mascarenhas
   Presidente da FEXERJ"
Cenário de terra arrasada, mas de gente de brio que está arregaçando as mangas para reverter e trazer o xadrez fluminense para a ribalta!!
Todos poderão ajudar, cada qual do seu modo, e vamos juntos reconstruir a FEXERJ.
Blanco