quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Caos financeiro e desinteresse ?

A OPINIÃO de Anderson a respeito do imbróglio trabalhista da federação:
Anderson disse...
Realmente este blog foi o único a divulgar esta grave situação trabalhista envolvendo a federação.Para uma entidade que se diz sem dinheiro, o controle dos gastos deve ser bem pensado. Não pagar seus funcionários é um exemplo de falta de administração.Os tabuleiros da federação e as planilhas, trazem a propagandinha Administração "fulano de tal". Uma maneira de auto bajulação inaceitável para os conceitos republicanos de hoje.Resta saber de imediato se a federação cumpre as leis trabalhistas para que se evite novos problemas. Se esta é a Direção que leva o xadrez a sério estamos mal.
12 de Agosto de 2008 17:27
Sei lá, mas essa questão precisa ser seriamente apurada pois representa um sério revés para o xadrez fluminense.
Se levarmos em consideração que essa verba garantiria uma semi-final do brasileiro é claro que torna-se imperioso que os clubes verifiquem detalhadamente como ficarão as finanças da entidade.
Essa deveria ser uma iniciativa da própria entidade que deveria convocar, no mínimo, uma reunião com os clubes filiados para discutir o porvir e a equação da dívida.
De qualquer forma, o tom grandiloquente do órgão de divulgação denota que todo o esforço por sufocar essa questão é imperioso. Aos clubes, ao contrário, cabe o papel protagonista nessa seara, pois quando menos se a perceberem serão chamados a resolver a questão ou por bem ou por mal, uma vez que dinheiro não nasce do céu.
Ao invés de se discutir questões por email, uma reunião presencial é questão fundamental nesse momento, até mesmo para que os clubes, finalmente, sejam comunicados dos fatos, já que não fosse o esforço isolado desse blog ninguém teria sua consciência diuturnamente chamada à prontidão, pois o assunto estaria relegado ao mais profundo esquecimento.
Com a palavras os clubes!!?
Blanco

Nenhum comentário: