segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Homônino e diferença substantiva

Estava eu lendo o blog do Joaquim de Deus (http://www.xadreztorneios.blogspot.com/) e lá pelas tantes me deparei com uma informação que me surpreendeu.

Criticando dirigentes e organizados que segundo o blogueiro estão mais preocupados na "casadinha hotel mais inscrição obrigatórios" cita explicitamente o blog xadrez opinião!

Puxa, com não me recordava de ter feito tal associação em um de meus textos, fui correndo tentar rememorar aonde teria explicitado tal crítica.

Aí descobri que temos um HOMONIMO, se é que podemos chamar assim.

O conteúdo desse blog é conhecido e sua história vem de longe.

Então, por favor, não confunda este XADREZ OPINIÃO com o Xadrez Opinião de outros.  Até porque o endereço daquele está estranhamente escrito: http://xadrezopniao.blogspot.com/

Blanco

Um comentário:

joca dedeus disse...

Nobre e causídico Blanco,

Como aquele outro Xadrez Opinião foi claro, pergunto a esse "substantivo Xadrez Opinião", o que acha da famigerada "casadinha inscrições com hotel obrigatório"?
Como bom enxadrista e advogado, fiquei curioso em ver sua sábia opinião....

abraços e até sexta no torneio Alex,

Joca

ps-não entendi,os dois blogs tem o mesmo endereço?