sábado, 19 de abril de 2008

Invenções e 101 dias!

Essa coisa de blog é difícil, posto que sempre é preciso olhar se não foram feitos comentários atrasados em mensagens nas quais o sujeito acredita estarem esquecidas.

Afinal de contas, todos temos o direito de expressar OPINIÃO. Todo tipo de OPINIÃO aqui será bem-vinda, quer seja a favor, quer seja contra, e, valha-me Deus, ninguém será suspenso por desfilar suas convicções.

Volta o MARCELO a nos brindar com um comentário:

Marcelo disse...
BlancoPor favor...nao INVENTE... o até entao e AINDA VPA nao comunicou nada na rua ao Vice-Presidente da ALEX.Infelizmente, os revanchismos começaram antes mesmo da AGE se iniciar! O até então Vice-Presidente Administrativo comunicou ao representante da ALEX, ainda na rua, que este blogueiro estava suspenso por 30 dias.
18 de Abril de 2008 20:29


Apesar desse comentário ter sido postado ontem, ele foi incluído em mensagem antiga e, por isso, somente agora me apercebi do fato. Peço, portanto, vênia para me desculpar pela demora.

Quem me repassou a informação pode estar mentindo ou inventando ? O Vice-Presidente da ALEX é uma das pessoas mais benquistas no mundo do xadrez deste Estado e, jamais ouvi qualquer senão em relação a sua figura. Logo, não tenho qualquer motivo para achar que inventou.

De qualquer forma, vou apurar e voltarei ao tema.

Outrossim, essa ninguém poderá contestar como inverídica: faltam 101 dias para o xeque-mate!!

Blanco

Um comentário:

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Coloquei o Xadrez Opinião como link no meu blog. Quero declarar solidariedade ao amigo pelo absurdo da sua suspensão.