quarta-feira, 14 de maio de 2008

Modorra e reclamos. Calendário só 76!

Algum fato bastante estranho está acontecendo no xadrez, ao menos deste Estado do Rio de Janeiro, pois a participação nos últimos torneios da federação foram muito ruins.
Como sempre a ALEX deixou sua participação, apesar de ser, ao lado de Vassouras (CXV), os únicos clubes que não chancelaram a atual diretoria eleita.
Esse ambiente modorrento é, para mim, um profundo pesar, pois sempre me pego tendo que acompanhar eventos promovidos em outras localidades.
E, as poucas iniciativas, isoladas, tomadas aqui e acolá, parecem que sofrem sabotagens, pois fatos incrivelmente anormais acontecem para macular as iniciativas empreendedoras.
Sei que fui suspenso da federação, sem qualquer direito a ter ciência do motivo ensejador da punição. Recorri como manda o figurino e até agora o recém empossado TJD da federação não se pronunciou sobre o meu caso. Ficarei no aguardo!
Vamos seguindo apostando em novos verões!
O calendário ficou paralisado nesse inverno-inverno do blog ? Ledo engano, apesar de alguns desejarem ardentemente poder controlar o tempo. Agora só restam 76 dias para o "cheque-mate".
Blanco

Um comentário:

Anderson Morgado disse...

Prezado Blanco;
Permita-me uma observação: ALEX e CXV foram os únicos COM DIREITO A VOTO que não chacelaram a atual diretoria. O CFXC mesmo reconhecendo a presença de pessoas sérias nesta chapa, se pudesse votar, votaría NÃO.
A nossa entidade, há muito tempo perseguida pela sua postura INDEPENDENTE, não teve direito à voto por "não enviar seus internos no prazo".
Blanco, nós recebemos no início de abril o estatuto e regimentos da FEXERJ, após 4 anos de filiação e inúmeros pedidos. O que é prazo para os "donos do poder"?
Nem mesmo os documentos que deveríam estar a disposição na página oficial da nossa entidade são públicos. Que dirá as contas.
Lamentavelmente vivemos na era do markenting e da propaganda...enganosa.
Anderson (Será que também serei suspenso?)