quinta-feira, 15 de maio de 2008

Esclarecimentos do Presidente do TJD do Xadrez do RJ e 75!!

75 dias para sabermos se haverá ou não cheque-mate. Coloquei no condicional porque alguns têm dúvidas. Eu só posso afirmar com 100% de certeza que pelas teses levadas no processo, absolutamente antagônicas, um dos lados vencerá.

Agora à noite recebi gentil telefonema do Presidente do TJD do Xadrez do RJ, MF Eduardo Arruda, que informou: a decisão já foi encaminhada e por algum motivo a correspondência voltou e que se dispõe a reencaminhar; e, lembrou que, por email, já me comunicará do teor da decisão.

Isso, não nego, mas só penso que o envio de email é informação oficiosa, e, portanto, nem a considerei.

De outro lado, concluiu dizendo que o caso já foi remetido a procuradoria para análise e que se eximiu de tomar conhecimento desse imbróglio até que ele oficialmente chegue, ou não, ao Tribunal.

Vamos seguindo na expectativa de ver os desdobramentos de algo que desconhecemos totalmente.

Blanco

2 comentários:

Anônimo disse...

E a quanto estamos agora ? 66 ?
Pensando aqui com meus peões eu me pergunto: quanto de mate terá este xeque ?

Abração,
Stelling

Unknown disse...

Um esclarecimento e uma duvida:

O Tribunal da FEXERJ assim denominado e teoricamente com o MF Arruda como Presidente não foi constituido como manda a lei desportiva. Qual a validade de seus atos. Os seus ocupantes são passiveis de estarem cometendo crime de falsidade ideologica?