quinta-feira, 10 de julho de 2008

19 dias para a audiência e debate no local errado

Bom, leitores, só restam 19 dias para se saber como se resolverá o imbróglio da audiência trabalhista. Alguns entendem que haverá cheque$$-mate e outros que o lance será considerado ilegal, perdendo o autor tudo.
Por aqui estou lendo um debate bem enviesado sobre Olimpíada nos comentários da publicação anterior.
Curiosamente, ninguém comentou a publicação exatamente anterior que falava do absurdo de que se faz aqui no RJ ao não se divulgar as informações de torneios com prazo razoável. Como exemplo, cito o torneio que acontecerá neste sábado em Mendes, cujo "folder" foi divulgado nesta terça. Puxa, é muito desenvolvimento e ação em prol do xadrez.
Como o blog é uma ferramenta gratuita, sugiro que aqueles que arduamente querem discutir os termos da Olimpíada e a participação do Brasil, que façam um blog com este tema.
O recado já foi dado e o assunto está superado. Vamos caminhar para novos assuntos, muito mais palpitantes como essa audiência trabalhista que poderá fazer terra arrasada das finanças (??) do xadrez do RJ.
Blanco
Obs.: As interrogações são porque apesar das infinitas possibilidades da internet, a federação local não divulga sua contabilidade em nenhuma hipótese.

Nenhum comentário: