segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sem Injustiças, por favor!

Mr. Carlos expõe sua OPINIÃO mais uma vez cometendo uma grave injustiça a meu ver.
Leiamos:
Carlos disse...
Eu não consigo entender certas coisas na FEXERJ se no torneio só tinha 8 inscritos por que barraram a Inscrição do Elci que todos querem ver jogando. ( Me informaram que é o Marcelo quem não deixou em razão da regra de 2300 absurda por sinal)O Pobre coitado conforme fala no Blog do Maia bateu as caras na porta da AABB -TI e o pior foram alguns jogadores de Mendes que tiveram o mesmo fim triste apos horas de viajem.
30 de Junho de 2008 22:19
Impossível o Marcelo [Einhorn] ter impedido alguém de jogar, pois se ele disse que nada manda, ou, que manda nada, então, deve se culpar a quem de direito.
Sem injustiças, por favor!
Blanco
P.S.: Eu só divulguei os emails da publicação anterior porque fui explicitamente citado num assunto que nada tinha haver com o email que originou aquela digressão. Além do mais havia uma informação importante para a comunidade enxadrística que dizia respeito ao torneio Magistral (que saiu da página da federação, e, por isso, acho que foi cancelado).

Um comentário:

Marcelo disse...

Simples e objetivo...
1) Nao fui eu quem te mandou o e-mail original.Nao tenho o que e pq esconder nada,ao contrario de uns,portanto vc recebeu copia.E o Prsidente tambem,ja que tb foi citado.
2)Espero que tenha prestando a atenção nos comentários técnicos que talvez não interesse...
3)Nao proibi a participação de ninguem.Quem proibe é o RGCO em vigor,que vc mesmo tem cópia.sem injustiças [COMIGO] por favor! HAHAHA