terça-feira, 1 de julho de 2008

Só 27, hein!! Esclarecimentos ...

Menos 1 dia, então, só restam 27 dias para sabermos quem terá razão: cheque de R$0,00 ou de 100% do pedido!!
Bom, o Dr. Marcelo [Einhorn] veio esclarecer que:
Marcelo disse...
Simples e objetivo...1) Nao fui eu quem te mandou o e-mail original.Nao tenho o que e pq esconder nada,ao contrario de uns,portanto vc recebeu copia.E o Prsidente tambem,ja que tb foi citado.2)Espero que tenha prestando a atenção nos comentários técnicos que talvez não interesse...3)Nao proibi a participação de ninguem.Quem proibe é o RGCO em vigor,que vc mesmo tem cópia.sem injustiças [COMIGO] por favor! HAHAHA
1 de Julho de 2008 01:43
Eu, daqui, não entendi a metade da mensagem e a outra parte ficou-me ininteligível.
Só esclareço que de fato tenho uma RGCO que foi alterada numa AGO no ano passado (Abril), que os dirigentes da federação ficaram de minutar e reencaminhar para aprovação final em Junho de 2007 por parte dos integrantes da AGO. Até agora NADA!!
Então, ele só pode ter falado daquele RGCO (regimento geral de competições oficiais) que, em tese, está valendo, porque o NOVO ainda não foi devidamente aprovado, apesar de passados mais de UM ANO. É muito desenvolvimento e ação juntos em prol do xadrez!!
Blanco

Um comentário:

Marcelo disse...

A mensagem foi clara:
1) Nao fui eu quem te mandou o e-mail original.Verifique a msg do Kleber. Em tempo...anote a sua reação (sem comentários,é seu direito):COMENTÁRIO: Esquivar-se é seu estilo.
-----Mensagem original-----
De: joseblanco Enviada em: segunda-feira, 30 de junho de 2008 21:29
Para: marceloeinhorn
CC: <...>
Assunto: Re: [Fwd: Magistral diado]
Prioridade: Alta
Não quero participar deste colóquio.Blanco
2) Vc nao entendeu o q nao deseja. Releia a msg original
3) Pra sua informação,o RGCO e os demais Regim ou Regul podem ser alterados por maioria simples em cada AG. Mas se vc quer se referir ao texto anterior, isto não foi mudado.