domingo, 1 de março de 2009

Furtando sem dó ...

Furto 1:
No caso, o descalabro aparenta ser tanto que até o sítio eletrônico da Fexerj, prenunciando a tempestade, saiu do ar, afetando principalmente a escalação dos torneios estaduais de categorias menores que classificam para os Brasileiros.
Na entidade sem atendimento, sem calendário e sem diretoria, o último que saiu é que deve ter apagado a luz.
Com o atual vácuo de autoridade, pode-se afirmar que na federação fluminense hoje a gente não encontra literalmente nem barata...

Do Blog do Melo http://bloguinhodomelo.blogspot.com/ in "No Rio, caça às baratas ..."

Furto 2:

Anderson Morgado disse...
Relações Públicas responde à FAKES.Só falta responder aos que não são FAKES.
Sr. Relações Públicas por favor me responda quando saberemos do calendário 2009 ? Quando a página da FEXERJ volta ? Sr. Relações Públicas o sr. poderia me responder mesmo eu não sendo FAKE ?Obrigado
Sexta-feira, 27 Fevereiro, 2009

Do Blog do MaiaKowski http://maiakowsky.blogspot.com/ in "comentário do post 169-E-mail de Diretor da Federação.

Furto 3:
Celso Renato disse...
(...)
Quando me propus a fazer o curso de arbitragem e organização, o fiz muito mais com o intuito de adquirir conhecimento, pois ele mesmo já havia me enviado mensagens dizendo que esse curso não teria validade aqui no Rio de Janeiro, acho que na tentativa de me fazer desistir, mas falei-lhe que estava interessado em aprender, só isso. Gostaria de ter recebido por parte dele um apoio e incentivo, e até mesmo uma explicação, dizendo-me que seria necessário fazer também a prova do Salomão, mas seria interessante também ter o curso dado pelo AI Mauro Amaral e não me dizer que o curso do Mauro Amaral, “NÃO VALIA DE PORRA NENHUMA”.
LAMENTÁVEL UM DIRIGENTE TER ESTA POSTURA TÃO BAIXA, QUE NO MINIMO PODE SER QUALIFICADA COMO FALTA DE ÉTICA COM UM COLEGA E MEMBRO OFICIAL DA CBX E RECONHECIDO PELA FIDE, E NO MAXIMO UM DESPEITO MUITO GRANDE DE VER ALGUEM DA CBX FAZENDO O QUE A FEXERJ NÃO CONSEGUE FAZER AQUI NO RIO DE JANEIRO.
Por favor, Marcelo use de mais coerente em suas colocações ou fique calado! Que deva defender com todas as suas forças a Federação, acho até louvável, pois você foi um dos poucos que não desapareceu em meio aos fatos que se conhece envolvendo a Federação Carioca de Xadrez, mas sem sair do campo racional e da sensatez.

XADREZ CARIOCA disse...
(...)
Ah, quase ia esquecendo: tb sou pai de dois lindos e futuros enxadristas! Não obstante, me coloquei a disposição do conselho de árbitros e da diretoria para arbitrar. Como não me convocaram, de certo não fiz falta. E no Interclubes estávamos muito bem na arbitrgem, né?!E a caravana vai passando.
Abraços,
AMORIM
01/03/2009 13:38:00

Do blog Xadrez Carioca http://xadrezcarioca.blogspot.com/ in "Comentários ao post Curso de Arbitragem no Rio".

Blanco

Um comentário:

MI-AF Eduardo Arruda disse...

É Dr. Blanco as coisas não andam bem por aqui, e tem muitas pessoas achando isso pelo Brasil a fora.
Onde será que vamos parar?
Não sei o motivo da diretoria se expressar de forma contraria aos textos legais, de responder a fakes e não responder a pessoas reais.
A contestação da CBX já esta nos autos e é muito dura.
Bem não entendo também o motivo da diretoria não responder a apenas duas perguntas.
1ª) Qual estatuto vale, o legalmente registrado ou um de gaveta?
2ª) Tem validade alguma decisão da FEXERJ que vá contra seu estatuto?

E agora faço uma terceira.
Qual o motivo da diretoria da FEXERJ não respeitar as decisões do TJD da FEXERJ?

Bem cada vez as coisas estão piores, teremos uma luz no fim do túnel ou cairemos num abismo?

MF Eduardo Arruda