domingo, 15 de março de 2009

Recontagem REGRESSIVA ... 11 dias!!

Recuperando o tempo perdido por problemas com a internet, como informei no texto anterior, agora acerto a RECONTAGEM REGRESSIVA que já aponta
11
dias para a AGE.
Recebemos uma NOVA OPINIÃO que desejamos repercutir, pois poderia ficar perdida nos comentários. Leiam e se divirtam!!
Darcy Gustavo disse...
Vejo na pagina da FEXERJ o meu nome numa tentativa desesperada do Sr. Ricardo Barata tirar o foco dos fatos graves que ocorreram.
Nem o nome certo do Presidente da CBX ele acertou. Aproveito para responder que eu não autorizei nenhum acordo com Barata pois considero este seu processo um "BOBAJÓRIO" como disse o ex Presidente da CBX Sergio de Freitas. Alias 15 a 1 ,resultado da eleição da CBX, (seria 15 a 3 com você e o MS) já deveria ter sido uma lição para os que falam e não fazem ou fazem com papel de pão.
Eu acho que o Arruda deve ter pensado nas consequencias para você dos seus atos e tentou defender a situação da FEXERJ e sua com aquela proposta. Talvez você mesmo a tenha pedido para ele fazer. O Sr Eduardo Arruda não tem nenhuma represntação da CBX.
Vamos aos fatos reais e do nosso estado que é o que o Barata deveria se preocupar. o Estatuto de 2000 foi registrado dia 20/02/2009 !! Este é um fato conforme documentos já escaneados provam !! Sua Eleição de 2008 não foi registrada , pelo menos até dia 6 de março deste ano (a 2 semanas atrás )conforme possuo documentos provando isto. vou escanear e peço que você divulgue na pagina principal quando eu enviar juntamente com este comentário. Estes fatos são os verdadeiros e provados. Tem outros mais escabrosos que foram ventilados em vários lugares que prefiro me abster.GM Darcy Lima
13 de Março de 2009 16:10
[nota do blog: não consegui publica o documento escaneado que demonstra que a última ata de eleição registrada se refere ao ano de 2004!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]
Blanco

Nenhum comentário: