quarta-feira, 30 de abril de 2008

Não desanimar e 90!!

É sempre difícil esse exercício cotidiano de escrever linhas que tentam se organizar para fazerem sentido.

Hoje o Rio de Janeiro foi um pouco triste. É sempre assim para os cariocas quando chove impiedosamente na cidade. Mas, apesar disso, eis que podemos sempre vislumbrar um amanhã de sol e praia!!

Este dia foi igualmente duro comigo, pois as notícias foram tremendamente ruins. Mas, como dizia João Saldanha: vida que segue!

Amanhã novas estratégias surgirão para driblar aqueles que pensam que pequenos percalços podem fazer com que se diminua a fé num futuro melhor.

E, para isso, bastam pequenos gestos de pessoas que nem mesmo sabem que nos brindam com suas generosidades.

Alguns, nesse momento, estão com uma escolha difícil: defender o Brasil na Olimpíada de Xadrez (Dresden, Alemanha) ou jogarem os Jogos Abertos do Interior ?

Eu, de meu lado, apesar da tristeza passageira, confio nos companheiros que se desdobrarão em Registro e em Vitória representando a ALEX (RJ).

E, nossa contagem regressiva, quase olímpica, aponta: 90 dias para o "cheque-mate".

Blanco

2 comentários:

neijrodrigues disse...

É blanco concordo com vc não desanimar nunca.
Um abraço e força para o companheiro guerreiro.
Nei Jorge

Unknown disse...

Ola Blanco não desanime e uma correção. Quem tinha que pensar já decidiu sobre Olimpíadas ou Jogos Abertos. Veja Comunicado 247. A data final era dia 10 de marco . O seu Blog e bom mas apresenta vários erros factuais. Erro na eleição da CBX, este da data da escolha da Olimpíada, etc... O Bom e que você corrige, pelo menos ate hoje...